a r t i 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 sou novo nisto, e tenho feito a ligaçao no servidor do cursoAgora estava no lycos.e nao estou a conseguir aceder a base de dados da mesma ja criei as tabels com dados.mas nao aparce nada.o connect é o seguinte <?php$testedbd=mysql_connect("localhost","root",""); if (!$testedbd){ echo "erro na ligação á base de dados"; }mysql_select_db("ngpt_uk_db"); ?>o nome esta certo e o caminho nao tenho a certeza..mas penso que nao tenho de especificar mais nada?!?!?!? :wacko: Bom já descobri outras coisa a usere ja alterei mas continua a nao dar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_ls 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 ae kra você tem q colocar o endereço do servidor mysql desse server, geralmente do painel de controle da sua conta eles mostram o esses endereço...o user e a senha devem ser os mesmos q você usa para se logar ao servidor...flws... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 kara modifiquei um pouco seu script para vermos o erro que está ocorrendo a senha você verificou?tenta esse e nos responde o que houve ok...até mais e um bom dia Marcio<?php$testedbd=mysql_connect("localhost","root","");if (!$testedbd){ or die (mysql_error()); // vamos ver o erro!!! }mysql_select_db("ngpt_uk_db"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a r t i 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 descullpa a demora mas tou sem tempo.ja experimentei e erro que dá é o seguinte Parse error: parse error in /data/members/free/tripod/uk/n/g/p/ngpt/htdocs/connect.php on line 4Num percebo bem será que não é mesmo "localhost", mas é que eles nas configurações dizem que é... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro_ufrgs 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Onde tu ta colocando local host tem que colocar o nome do banco,!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Posta a linha 4 e 3 do connect.php!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites