Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interiorsp

Iluminação

Recommended Posts

Bem estou querendo montar um iluminação para fotografar peças pequenas gostaria de informações sobre iluminação. Se tem como montar em casa usando luzes florecentes. Se tem como. Qual seria a quantidade de luzes. Quantos watts cada uma. O espaço q vou utilizar mede mais ou menos uns 2 metros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Interior, na edição deste mês da revista "Fotografe Melhor" tem umas dicas a respeito dessas dúvidas suas, acho q com fluorescentes você não chega num resultado muito profissional, seria legal ter no mínimo um hazy light, uns rebatedores de isopor mesmo (branco, prata, preto e dourado) entre outros tipos de luzes. Compre a revista q eu acho q vai ser bom.AbraçosDigo

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ É bom também, mas nada melhor que um "paninho" branco para dar aquela distribuição de luz.... :P Depende da peça também...P.S. - Você é de que cidade do interior de São Paulo?_skith. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Ae Db, o Hazy Light já tem uma película branca justamente pra distribuir a luz e deixar as sombras menos duras e sem mostrar os contornos com muita nitidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.