Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

apeironcad

abertura aleatoria de IE tipo pop-Up

Recommended Posts

todas as vezes que inicio o meu windows 98 SE aparece uma janela tipo POP-UP com a requisição para ao seguinte arquivo res://ie4tour.dll/welcome.htmem mode segurançca ele não abre.ja vi os arquivo - autoexec config win.ini ja olhei no regedit, msconfig e nada dessa requisição o que faço para encontr-la e apagar da inicialização..falownestas chaves ele não staHKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run e runserviceHKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Runnem aquiC:\WINDOWS\WIN.INIC:\WINDOWS\WININIT.BAKtalvez seja uma dlll que carregue com o windows + qual seria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi scripts maliciosos mexerem nestes arquivos:

Use o programa: 'hijackthis', para verificar (cuidado este programa mostra todas as referências pelo ie, só remova as q souber q Ñ são necessárias)

Flwwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente esse prog nao mostrou a referenciarepito a referencia é executada quando eu ligo o windows aparecendo uma pop-up sem aparecer o IE6(é o que eu uso) eu sei q é uma pop-up porque aparece o nome do navegador e depois q ele não encontra o arquivo ie4tour.dll dá servidor não encontrado alguem sabe o nome das dll que carrega com o Windowsou um programa que edit TODAS as solicitaçóes de inicializaçáod o windows

Compartilhar este post

Link para o post

Win98, uhhhh pensei q era XP, 2000, este arquivo é do tour do windows 98, só desativar o tour, agora senão abre tem q fazer isso no registro e ñ lembro qual chave q é, tem q ver no google.Flwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.