Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

troblou

em um loop

Recommended Posts

isso nao quer funcionar... alguem pode me ajudar???cont = 1while cont = 10 If prg(cont) = 1 then Certos = Certos+1 else Errados = Errados+1 end if response.write prg(cont) cont=cont+1 wend

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cont = 1Do while cont <= 10 'enquanto a variavel "cont" for menor ou igual a 10If prg(cont) = 1 thenCertos = Certos+1elseErrados = Errados+1end ifresponse.write cont cont=cont+1loop

Compartilhar este post

Link para o post

cont = 1Do while cont <= 10 'enquanto a variavel "cont" for menor ou igual a 10response.write cont cont=cont+1loop esse loop tá correto------------------------------agora esse "prg(cont)" eu só copiei do seu código, eu nem sei o que é isso!o que se tá tentando fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

vou te explicartenho carios campos que estou atribuindo valores do formularioprg1.... até prg10!prg1 = request.form("pg1")....prg10 = request.form("pg10")******************************minha duvida e a seguinte: como fasso para colocar as variaveis num loop sem precisar escrever todas!!!tipo assimcont=1while cont=10 if prg(cont)=1 then 'o prg(cont) seria prg1... ate prg10, o cont que seria o numero do prg outravariavel=outravariavel+1 else maisoutravariavel=maisoutravariavel+1 end ifwendentendeu???

Compartilhar este post

Link para o post

dim y(3)y(0) = "Pati" ' aqui você puxa o valor do formy(1) = "Marcelo"y(2)= "Marcio"x = 0Do while x <= 3Response.write y(x)&"<br>"x = x + 1loop

Compartilhar este post

Link para o post

nao era bem assim nao mas vou tentar fazer com vetor mesmo!!!!minha duvida era se eu colocar prg e o cont na frente ele aceitaria como se fosse o nome da variavel, entaum no loop, quando o valor de cont fosse incrementado a variavel tambem seria aoutra!!!!ex:var prg1,prg2,prg3prg1="variavel1"prg2="variavel2"prg3="variavel3"cont =1while cont=3 response.write prg(cont) ' ou seria prg[cont]??? cont=cont+1wendai teria que imprimir o valor das tres variaveis, mas sem usar o vetor!!!!entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendi o que você quer, inclusive eu já tentei fazer isso, seria concatenar variáveis, mas ainda não achei a solução pra issose você colocarpg1 = "bla bla bla"e no loop chamarResponse.Write "pg" & xele escreve pg e o valor de x, ou seja, interpreta como texto, e não variavel! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.