Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tr374

erro dependendo da página

Recommended Posts

Estopu com um erro estranho, vejam:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression. /logon/altera.asp, line 18

Descrição: a página altera.asp funciona perfeitamente, quando estou no modo admin, os dados são passados por um formulário. Até aqui tudo ok.Ai desenvolvi outra página tambem alterar alguns campos espécíficos mas acontece o erro acima.Sendo que unica diferênça é que os dados são passados assim: <input type="hidden" id="datai" name="datai" value = "<%=datai%>" >Tambem antes do erro fiz um <%=variavel%> em toda as variavieis e estão todas chegando normalmente.Preciso de ajuda para entender o erro.ObrigadoPS: a linha de erro é a Execute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro é porque você está tentando inserir um valor que não é compatível com o tipo da coluna no banco,ou seja, inserir string em campo com tipo numero, ou outra coisadá uma olhada nas aspas que você tá colocando ao puxar os valores

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta Patricia, isso já me deu uma luz. Achava que era problema de datas, mas acho que o problema e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.