Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_cyclone_

Como fazer cd´s e caixinhas

Recommended Posts

De CD você pode usar esse q o Matrix fez pq o tuto tá bem maneirooo.... agora caixinha de CD, eu procurei aqui e não achei, e tb nunca vi. Mas acho q dá pra você fazer uma na boa ae. Tenta fazer, e depois posta aqui pra gente dar sugestões pra melhora-la, se precisar...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De CD você pode usar esse q o Matrix fez pq o tuto tá bem maneirooo.... agora caixinha de CD, eu procurei aqui e não achei, e tb nunca vi. Mas acho q dá pra você fazer uma na boa ae. Tenta fazer, e depois posta aqui pra gente dar sugestões pra melhora-la, se precisar...Falowww.

Acho q naum é caixinha de Cd naum Pheliz...Ele quer um tuto de Cd e um tuto de caixa.Pelo menos foi o q eu entendi... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pelo q entendi o "caixinhas" estava relacionado ao nome do tópico, q é "CD's"... portanto, caixinhas de CD. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vcs estão enganado, parece que ele quer aprender como criar e imprimir o "label" do CD e da caixinha... o Tamanho, etc...

Não meu filho... se não ele falaria etiquetas pra CD ou algo assim...E só ele pode explicar isso agora... vamos esperar ele entrar.... ;) Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feliz ta certo (Oopa é Pheliz... ;) )Caixinhas ta relacionado com CD, entao acho q ele que faze um CD dentro de sua Caixinha (lar doce lar... ;) )Né não rapaiz ??? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... fiz uma caixinha com um CD dentro pra você se inspirar e tirar uma idéia pra fazer a sua. Tá bem simples, sem muitos efeitos nem nada...fiz rapidinho, só pra skaar + ou - como é q é mesmo.

Como salvei em .jpg e qdo eu passava pra bosta do kit.net e ele não abria, eu vou postar o PSD mesmo.

> CD na caixinha

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza. Posta aqui, q não só eu como todo mundo, avalia e te ajuda a melhroar se precisar.Tipo, na parte onde tem aqueles ''dentes'' q seguram o CD, dá pra fazer melhor... a melhor coisa a fazer é botar uma capa na sua frente e ir fazendo, pq de cabeça pode esquecer de algo.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.