_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 ai galera como faço para fazer com que o cd entre na caixinha em flash quem saber algum tutorial me passa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Ahn? N entendi sua pergunta....você poderia reformula-la ??Pelo q eu entendi você quer que quando você executar algo no flash, o drive de CD abra/feche automaticamente ???Deixa mais claro isso ai cara.....eu n entendi muito bem nao... ;) ;) Qualquer coisa pode pergunta ai. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 eu quero em flash o seguinte:abre uma caixa para guardar cd e depois coloca o cd resumindoabri a caixa e depois de um tempo, tem um cd dentro dela entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 que caixa de cd? que cd? fazer o quê?um movieclip com o grafico de um cd que ao encostar em um movieclip com o grafico de uma caixa de cd desapareca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 um cd de pc, tipo ta la uma caixinha pra guardar cd, ai de repente ela abre e depois de um tempo tem um cd dentro dela, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 p**** gente... é uma caixinha onde vem todo CD, CD q você compra de música e tal, q tem a caixa, box, case, com a capinha e o CD oras...Ele quer fazer a tampa da caixinha abrindo e um CD entrando e depois a capinha fechando.E gente, o cyclone tem 14 anos só... ele não sabe explicar as paradas direito... mas dá uma melhorada aí nas explicações né cyclone !Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 po pheliz não é pq tenho 14 anos q pode falar assim, tem muito mlk de 14 anos que sabe se comunicar melhor que uns de 20. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 grande parte das guerras, brigas, discussões... são provocadas por falhas na comunicação/interpretação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 pheliz - discordo totalmente de você. não é pela idade do cyclone a culpa pela explicação.cyclone - você quer fazer apenas uma animação? desenhe o que você quer e use as intepolações pra fazer o desjado. se não souber animar, dê uma lida no F1 do flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites