Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_cyclone_

cd dentro da caixa

Recommended Posts

Ahn? N entendi sua pergunta....você poderia reformula-la ??Pelo q eu entendi você quer que quando você executar algo no flash, o drive de CD abra/feche automaticamente ???Deixa mais claro isso ai cara.....eu n entendi muito bem nao... ;) ;) Qualquer coisa pode pergunta ai. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero em flash o seguinte:abre uma caixa para guardar cd e depois coloca o cd resumindoabri a caixa e depois de um tempo, tem um cd dentro dela entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

p**** gente... é uma caixinha onde vem todo CD, CD q você compra de música e tal, q tem a caixa, box, case, com a capinha e o CD oras...Ele quer fazer a tampa da caixinha abrindo e um CD entrando e depois a capinha fechando.E gente, o cyclone tem 14 anos só... ele não sabe explicar as paradas direito... mas dá uma melhorada aí nas explicações né cyclone !Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

grande parte das guerras, brigas, discussões... são provocadas por falhas na comunicação/interpretação

Compartilhar este post

Link para o post

pheliz - discordo totalmente de você. não é pela idade do cyclone a culpa pela explicação.cyclone - você quer fazer apenas uma animação? desenhe o que você quer e use as intepolações pra fazer o desjado. se não souber animar, dê uma lida no F1 do flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.