Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borel

Fotografando no escuro.

Recommended Posts

Tenho uma câmera cybershot P93 e tiro muitas fotos no escuro, pois tenho um site de cobertura de festas.Gostaria de saber qual a melhor configuração que posso usar nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na sony....hm.... err.... automatico hehemelhor coisa pra tirar esse tipo de foto, pq dependendo do lugar q você tá muda a direção da iluminação e talz, dai você acabaria tendo q fazer uma regulagem pra cada foto, deixa no auto msm que não tem erroou então você pode ir testando até achar uma regulagem legal q tds as fotos iquem boas

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Borel, o gerotto falou certinho, mas esqueceu de um detalhe:

- Utilizando esse tipo de configuração, o automático, você deve pressionar o botão levemente, ae uma luz vermelha, do autofoco, irá acender e fazer a melhor configuração para a foto. Após isto você poderá tirar a foto. Caso confie no resultado da foto depois de uns tempos, não será necessário o uso do pressionamento leve do botão. Uma dica: Não use um flash muito alto para fotos de perto, mesmo que o ambiente seja escuro, pois o flash poderá estourar na cara da pessoa.

Espero ter ajudado.

_skith. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que você precisa ver também é o foco Botão verde que aparece no visor LCD, que determina que o foco está travado. E outra coisa eu discordo um pouco da opnião da galera ai de cima, pelo seguinte a sony disponibiliza nas máquinas digitais delas, uma gama bem grande de configurações feitas pelo usuário que podem quando bem configuradas resultar numa fotografia bem melhor que no automático. Eu mesmo tenho uma máquina P52 e nela a configuração é manual feita por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.