Tiago_Ribeiro 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Boa Tarde a todos..(Conectiva 9)Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a instalar minh placa Gforce 4000 no meu pc..Tenho um pentium IV..Ja baixei o driver na Nvidia... so que nao tive sucesso na instalação..Alguem pode me ajudar..?E qual devo pegar daqueles no site?Muito Obrigado..Se puder me ajudar..Meu msn e: Tiago01@msn.comObrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 nun sei pq....mas o qual é sue processador?lah no site le pergunta pra baixar o drive certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Aew! O driver do conectiva eu naum sei qual e... mas pra instalar é o seguinte: Pegue o instalador do driver que vem em um arquivo *.run, vá para o modo texto e execute sh arquivo.runSerá instalado o driver... após isso execute o "xorgconfig" para configurar o vídeo... Depois abra o arquivo /etc/X11/xorg.conf e procure porSection "Device" Identifier "GeForce" Driver "nv" #VideoRam 65536 # Insert Clocks lines here if appropriateEndSectione troque porSection "Device" Identifier "GeForce" Driver "nvidia" VideoRam 65536 # Insert Clocks lines here if appropriateEndSectionEm "VideoRam 65536" coloque a memória da sua Placa de Video. Observe os valores abaixo:32Mb = 3276864Mb = 65536128Mb = 131072 Se ao iniciar o X aparecer o logo da NVidia é pq deu tudo certo! Obs.: Desse modo eu instalei no Slackware, espero q no conectiva seja do mesmo jeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites