Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago_Ribeiro

Instalar Gforce 4000 Cl9

Recommended Posts

Boa Tarde a todos..(Conectiva 9)Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a instalar minh placa Gforce 4000 no meu pc..Tenho um pentium IV..Ja baixei o driver na Nvidia... so que nao tive sucesso na instalação..Alguem pode me ajudar..?E qual devo pegar daqueles no site?Muito Obrigado..Se puder me ajudar..Meu msn e: Tiago01@msn.comObrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nun sei pq....mas o qual é sue processador?lah no site le pergunta pra baixar o drive certo

Compartilhar este post

Link para o post

Aew!

O driver do conectiva eu naum sei qual e... mas pra instalar é o seguinte:

Pegue o instalador do driver que vem em um arquivo *.run, vá para o modo texto e execute

sh arquivo.run
Será instalado o driver... após isso execute o "xorgconfig" para configurar o vídeo... Depois abra o arquivo /etc/X11/xorg.conf e procure por
Section "Device"    Identifier  "GeForce"    Driver      "nv"    #VideoRam    65536    # Insert Clocks lines here if appropriateEndSection
e troque por
Section "Device"    Identifier  "GeForce"    Driver      "nvidia"    VideoRam    65536    # Insert Clocks lines here if appropriateEndSection
Em "VideoRam 65536" coloque a memória da sua Placa de Video. Observe os valores abaixo:
32Mb  = 3276864Mb  = 65536128Mb = 131072

Se ao iniciar o X aparecer o logo da NVidia é pq deu tudo certo!

Obs.: Desse modo eu instalei no Slackware, espero q no conectiva seja do mesmo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.