Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabijudoca

eu fiz um site mas a resolução do meu mo

Recommended Posts

tipo assim eu fiz um site mas a resolução do meu monitor é 1078x768 dai quando uma outra pessoa abre o site que a resolução do monitor dela é 800x600 almenta as imagens todos, e desconfigura tudo eu queria saber se tem alguma comfiguração que eu ponha no site que ñ mude em qualquer resolução de monitor, para o site ficar certo ...... poodes me ajudar?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode:fazer o site nessas duas resoluções, e criar um index e, nele ocnter um script que capta a resolução do usuario automaticamente e joga ele p/ a resolução do site certo oufazer o site dentro de uma tabela e fixar ela, pois creioque cv fez ele dentro da tabela mas ficou em porcentagem', é isso??As imagens nao podem alterar senao fica ruim mesmo a visualização[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

você pode:fazer o site nessas duas resoluções, e criar um index e, nele ocnter um script que capta a resolução do usuario automaticamente e joga ele p/ a resolução do site certo oufazer o site dentro de uma tabela e fixar ela, pois creioque cv fez ele dentro da tabela mas ficou em porcentagem', é isso??As imagens nao podem alterar senao fica ruim mesmo a visualização[]sRodney

ok, mas você ñ sabe nem uma configuração q eu ponha no site pra ele ñ se modificar dependendo da resolução no monitor da pessoa??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Creioque a unica forma (como ja citei, releia la por favor) é, você fazer o seu site, colocar ele dentro de uma tabela e FIXAR a tabela num tamanho p/ visualização de 800x600, centralizando o site, dai seja la qual for a resolu'~ao do usuario, o seu site NAO SOFRERA modificação![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.