gusffarias 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Opa! Blaz pessoal?Sou novo aqui no forum e to com um probleminha.Vamos lá.Montei um micro pra minha irmã aqui em casa.Então montei uma redezinha para ela tbm acessar a internet.Minha conexão eh ADSLMeu equipamento eh:1- Modem Roteador Adsl SpeedStream 5200 e2402- Hub 16 portas3- 2 micros c/ win98Obs: O Hub eu ja tinha nao me chamem de maluco por ter comprado, eu tinha ele e estava encostado.Roteador Ligado a porta 1 do Hub com cabo Cross OverMicro 1 Ligado a porta 2 do HubMicro 2 ligado a porta 3 do hubRoteador com servidor DHCP ativoMicros configurados para detectar configurações de IpProblema.Apenas os leds dos micros acendem no HubO modem/roteador nao acendem os leds tanto do Hub qto enet do roteador.A rede entre os micros está funcionando.Ja foi feito para teste ligado modem no hub com cabo Hub-micro na porta UpLink e na porta 1.Ja foi testado o cabo Cross Over e está funcionando, mas mesmo assim refiz os conectores e nada.O roteador está bom pois ligado ao micro funciona.Alguem sabe o q pode ser?ObrigadoGustavo B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vedovatto 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Isso ta muito estranho, principalmente depois de todos os testes! Só fiquei pensando com meus botões... aqui no serviço usamos XP, mas tem um 98, e ele tem IP e getway configurados e se me recordo... cada vez que é mudado um ip na rede ou alguma coisa do gênero, precisa reiniciar a bixeira, outra coisa que me ocorreu agora, já ouvi dizer que o 98 só aceita ip com 3 n° em cada casa exceto a ultima que pode ser 1,2 ou 3... tenta ai ve no que dah.Felizmente meu contato com esses problemas não é tão grande, mas já que estamos falando nisso... em casa tenho uma rede entre 98 e xp e uma conexão discada! é mole? e o único probleminha é que o 98 não acessa a rede do xp sem criar um úsuário para ele, mas a internet funciona para os dois! e qd precisa compartilhar algo ai sim o bixo pega... ao criar o usuário o xp tb precisa fazer login para entrar! total falta de noção! sei que não tem nada a ver mas eu precisava desabafar... hehehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gusffarias 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 vedovattoSe tu achou o problema estranho vai achar mais estranho ainda a solução huahaunum dos meus testes eu levei o hub para outro lugar,tirei da tomada certo?a fonte q eu estava usando era uma dakelas adaptadoras de volts.Então no HUB está especificado q ele trabalha com 7.5v obviamente coloquei o adaptador e 7.5v so q nesse meu teste tirei o da tomada e nao sei como o adaptador passou pra 9v devo (ter esbarrado).Num é q o bicho funcionou com 9v Muito estranho isso =) hehehe. Valew pela tentativa kra.. []sGustavo B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vedovatto 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Ih depois dessa pode chamar os caça fantasmas e o Pe. Quevedo! huahuauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites