Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Web

Acabaram co A VirtuaStore

Recommended Posts

Ao que tudo indica, acabaram com o fórum de discussão da VirtuaStore.O grupo do Yahoo parece ter se apoderado do código e ter formado uma comunidade informal onde só entram os "iniciados"É uma pena pois a solução Oper Source para e-commerce agora está na mão de uns poucos.A versão mais popular de e-comerce open source que havia na rede agora parece ser controlada por uma meia-dúzia de caras que se dizem donos do código e não admitem novas versões. Se não agradarem a eles, não serve.Se você fizer uma crítica, é respondido com arrogândia e prepotência. Se fizer uma alteração no código, é recriminado, pois não passou pelo crivo dos "Donos" do sistema....Triste fim de um projeto tão interessante :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho nada contra vocês, conheço a Virtua Store a pouco tempo tem uns 6 meses, bom ao conhecer o Grupo da Yahoo fiquei impressionado com a loja que tem um bom potencial e com a idéia do grupo onde todos que podem ajudam.O design não é ruim para uma loja de código aberto, se verem as últimas versões verão isso.Bom se eles alugam a loja que bom que estão ganhando dinheiro, afinal estamos nesta profissão para isso.Bom só para informar o grupo não é fechado OK ?Qualquer coisa estamos por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

oláeu peguei a virtual store, fiz algumad modificações, e usei por aípelo que eu li lá, é possível usá-la simDesde que mantenha os dados dos criadores na paginaEntão.. os creditos eu deixei.. e coloquei do lado.. modificado por: dark0dexei creditos deles, e coloquei o meu, heheabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.