Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heliosal

O que devo fazer

Recommended Posts

I galera eu configurei o IIS v6.0 pra rodar páginas php, o asp ele tah rodando normal, o php tb começou normal, depois q eu restaurei um beckup de entes de configura-lo pra rodar php. pra reconfigurar dinovo ... ele agora pede senha e usuário, e só abre as páginas em php se eu logar como administrator do sistema. :wacko: e se naum logar ele abre essa página:

You are not authorized to view this pageYou do not have permission to view this directory or page due to the access control list (ACL) that is configured for this resource on the Web server. --------------------------------------------------------------------------------Please try the following:Contact the Web site administrator if you believe you should be able to view this directory or page. Click the Refresh button to try again with different credentials. HTTP Error 401.3 - Unauthorized: Access is denied due to an ACL set on the requested resource.Internet Information Services (IIS)--------------------------------------------------------------------------------Technical Information (for support personnel)Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 401. Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled About Security, Access Control, and About Custom Error Messages.

o q eu faço? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está utilizando um servidor proxy para se conectar a internet.Abra o IE, clique no menu "Ferramentas - Opções de Internet "Clique na aba "Conexões" e depois no botão "Configurações da LAN"Desabilite o servidor proxy. Clique em OK até que essas janelas se fechem.Tente acessar seu arquivo agora.OBS: desabilite somente qnd for abrir o arquivo. Para se conectar a sites da internet você até pode conectar-se sem o servidor proxy, mas a conexao fica mais lenta.Espero que tenha resolvido seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

edgard obrigado por responder manow ... mas o servidor proxy já está desabilitado, já configurei até um tal de urlauth.dll no Mapas de aplicativos de caractere curinga lá na configuração de aplicativos, tinha dizendo pra fazer isso na ajuda do Windows ... mais piorou as coisas pq nem .asp nem .php tava rodando então eu voutei as configurações ... agora como eu faço para voltar as configurações do zero, pq se eu desinstalar e instalar novamente ele já vem configurado :wacko:

Como faço para voltar as configurações para o zero como se ele nunca tivesse sido instalado? tem q deletar algum arquivo de configuração ou coisa desse tipo? ... meu sistema eh Windows Server 2003 :blink:

Brigadão mesmo cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.