Lutzmind 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Meus amigos queria fazer uma pequena pesquisa pra saber qual IM que o pessoal mais utiliza no linuxEu uso o gaim, mas tou migrando pro JabberXe vcs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gato_Atirador 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Eu uso Koppete, e gosto muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Me too,uso koppete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 kopete e amsn(uso dois msn...rs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 usava o Kopete, mas agora uso aMSN e Licq :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Gaim e Amsn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 gosto de usar o amsn http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandão Grunge 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Costumo a usar SIM (pra ICQ) e aMSN.No entanto, a última vez que usei o Kurumin via CD não tinha o aMSN, então usei o ICQ e o MSN no SIM. Mas dai deu maior problema: eu perdi todos os meus contatos do ICQ (a sorte é que o ICQ Pro guardou os contatos como "not in the list") e todos os contatos bloqueados do MSN apareceram na minha lista novamente. :angry: Tenho dúvida se ainda posso usar o SIM, eu não sei se isso aconteceu por estar usando dois ao mesmo tempo ou se a versão que eu usei estava com bug.Penso seriamente em usar o Licq, eu tentei antes mas não consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites