Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristi@ano

Retirando o que foi colocado na camada

Recommended Posts

Galera eu coloquei uma figura no plano de fundo, automaticamente ela se torna uma camada, não é??Tudo certo até aí. Mas eu quero retirar essa figura para colocar em outro documento, como que eu faço???É uma pergunta meio boba, mas eu estou re-iniciando no programa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo...Mas você salvou o arquivo ??? Se sim, salvou como PSD ou JPG ??Se for PSD é só apagar a camada onde está a figura... e se salvou como JPG, aí só usando alguma ferramenta de seleção pra selecionar a tal figura e remove-la.você falou q quer coloca-la em otro documento né... mas ó no PS mesmo ou em outro programa ?? Se for no PS é só copiar (Ctrl+C) a camada da figura e ir em File > New, depois colar. Se for em outro programa, explica qual programa e pra q, q aí a gente ve qual é. Explica melhor.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo...Mas você salvou o arquivo ??? Se sim, salvou como PSD ou JPG ??Se for PSD é só apagar a camada onde está a figura... e se salvou como JPG, aí só usando alguma ferramenta de seleção pra selecionar a tal figura e remove-la.você falou q quer coloca-la em otro documento né... mas ó no PS mesmo ou em outro programa ?? Se for no PS é só copiar (Ctrl+C) a camada da figura e ir em File > New, depois colar. Se for em outro programa, explica qual programa e pra q, q aí a gente ve qual é. Explica melhor.Falowww.

Ok, eu salvei como .pdf. Fiz o seguinte cliquei na camada e em Ctrl+C, para copiar, fui em File>>New mas não colou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí antes de copiar você tem q selecionar o q você quer copiar... achei q já saberia disso, por isso só mencionei o copiar.Sleciona a figura com alguma ferramenta de seleção ou da CTrl+A pra selecionar a camada toda, aí depois você dá Ctrl+C.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí antes de copiar você tem q selecionar o q você quer copiar... achei q já saberia disso, por isso só mencionei o copiar.Sleciona a figura com alguma ferramenta de seleção ou da CTrl+A pra selecionar a camada toda, aí depois você dá Ctrl+C.Falowww.

Ok, deu certo. Valeu pela atenção cara!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.