Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Muitos Plugins, actions e brushes

Recommended Posts

Salve Galera! Eu uso o PhotoShop 7.0 e ontem peguei um CD com um amigo com vários Plugins, umas 500 actions e 500 brushes pra turbinar o PS! Instalei tudo certinho e talS, mas na hora de abrir o programa.. Na tela de apresentação dele quando ele ta lendo/verificando os plugins ele trava o computador, fazendo com que, eu tenha que reiniciar a maquina! Meu PC é um Pentium 4 1.8ghz - 256 mega ram - 40gb HD O que vocês acham.. Tenho que aumentar a memória do meu PC.. ou existe uma outra solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta o seguinte:Instala os recursos fora da pasta do PS, ai quando você abrir o PS, ele não vai carregar aquilo... Ai quando você quiser usar esses recursos, você vai no load e abre eles...Desculpa se não expliquei direito... Qualquer coisa tamo ae!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

HmMm.. boa idéia! Entendi certinho o que você quis dizer..E também são tantos plugins que eu acho que não irei utilizar tantos.. a maioria deve ser bobeira! Valeu pela ajuda =)

Compartilhar este post

Link para o post

os brushes nenhum eh d se jogar fora mais os plugins... eh como o Pheliz disse! issu se restar uns 20 rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs

mais pra q plugins sendu q o PS jah tem o suficiente rsrsrrsrsrsrrrsrsrsrsrsrs

valews

CAV

:: caveira's DA ::

Compartilhar este post

Link para o post

na boa.. plug-in fede

Eu não uso mas discordo... Se você trabalha e precisa entregar um trabalho rápido, você pode utilizar um plug-in pra fazer o efeito desejado mto mais rapidamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.