Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

DREAMWEAVER MX x FRONT PAGE

Recommended Posts

Dae galera!!Mandem aí suas críticas, para queal seria o melhor editor de HTML do momento. Na boa, pra mim o DREAMWEAVER MX quebra qualquer um.... até o DREAMWEAVER 3 e 4 já era bem superior ao FRONT PAGE.....Vamo lá!!!!Mandem vê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra profissional o dreamweaver é melhorpara um iniciante o front page é melhor porque tem menos função ai depois você passa a usar o dreamweaver.eu uso os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Isso nao tem na a ver do se é melhor, ou pior, ok??Pois depende de cada um, do gosto de cada um, tem quem consegue fazer um bom site no front page, tem quem consegue no Go Live e tem quem consegue no DW (dreamweaver) e tem outros tantos editores por ai... entao, isso nao tem nada aver em qual é o melhor, ou pior, ok??Eu, de certa forma, usaria o Golive eo Dw, juntos, pelosimples fato de que, no Golive, tem algo que o Dw nao tem p/ fazer de forma mais pratica, entende?Já o Dw, tem recursos que o golive nao tem... ou seja, se um dia juntarem esses dois programas, ai sim ei iria falar c/ todas as palavras que iria ser sim o melhor programa p/editar sites, mas com o que temos ai... nem dá p/ ficarmos avaliando... perda de tempo... cada um é cada um, ok??Em outras palavras...gosto, nao se discute[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae...minha vida se resume em dois pontos:Antes do Dreamweaver e depois do Dreamweaver...Caras..o front page é um lixo....a microsot deveria retirar essa m...do pacote de softwares deles....e pensar que tem site que coloca ainda por cima: Powered by Frontpage...Que lixo..Falow;...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, sou da seguinte opinião:Quando eu estava iniciando como webmaster usava o Front Page por ser mais "fácil" que o DW, achava que o DW era muito complexo pois estava iniciando. Hoje, com 4 anos de estudos forçados sobre webdesign uso 90% o DW mas ainda ñ abandonei o Front Page, pq? Existem recursos no Front Page que até têm no DW porém estão um pouco mais complexos para usar, na maioria das vezes é necessário editar o código ou criar um CSS para obter o que tem de fácil acesso no Front Page. Muitos discordam, pois acham o DW o máximo (realmente é!), mas acho que se você puder casar os dois softwares terá um puto site! Gosto mais, é claro, do DW pelos seus recursos, mas ñ penso em abandonar o Front Page!Aí foi minha opinião!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, sou da seguinte opinião:Quando eu estava iniciando como webmaster usava o Front Page por ser mais "fácil" que o DW, achava que o DW era muito complexo pois estava iniciando. Hoje, com 4 anos de estudos forçados sobre webdesign uso 90% o DW mas ainda ñ abandonei o Front Page, pq? Existem recursos no Front Page que até têm no DW porém estão um pouco mais complexos para usar, na maioria das vezes é necessário editar o código ou criar um CSS para obter o que tem de fácil acesso no Front Page. Muitos discordam, pois acham o DW o máximo (realmente é!), mas acho que se você puder casar os dois softwares terá um puto site! Gosto mais, é claro, do DW pelos seus recursos, mas ñ penso em abandonar o Front Page!Aí foi minha opinião!! :D

Fala serio mano, cita um resurso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera aí moçada.... eu nunca usei o FRONT PAGE na vida.....é uma mer**....fazem 3 anos que comecei a lidar com o DREAMWEAVER 4....no começo, tive sim muitas dificuldades, por ser muito, mas muito mais complexo que o FP. Porém, com algumas buscas de tutoriais, fui me aperfeiçoando cada vez mais e hj, acredito que tenho um conhecimento de intermediário à avançado no DW (HTML normal....não sei ASP, PHP, JSP...ainda)....esse ponto foi muito importante pra mim, começar direto com o DW.... e esse é o problema de muita gente. Começam com o front page e NÃO LARGAM mais..... Calro que é possível fazer sites bons com o FP, mas vamos ser realistas, é a mesma coisa que fazer FERRARI com motor de FUSCA!!!!FaloDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal,eu Uso o Dreamweaver 'Generico', eu não troco por nenhum outro.Outras ferramentas são outras B) . Ainda as opções das extensões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.