Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago_Ribeiro

Uma facil!

Recommended Posts

Galera e uma pergunta meio idiota.. pra vcs que sabem programar.. mais que q estou começando ainda nao.. sei..TIpo.. queria saber como fazer com q o botao fuja do mouse.. que nao deixe ele ser clicado?To fazendo alguns testes e queria aprender!Pode me ajudar?OBrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava brincando com sua resposta, tah ai um exemplo simples

cria um form novo, ponha um COMMAND e esse codigo e execute

Private Sub command1_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)Static sinal As IntegerIf (Command1.Left >= Me.Width * 3 / 4) Or (Command1.Top >= Me.Height * 3 / 4) Then    sinal = -1ElseIf (Command1.Left <= Me.Width * 1 / 4) Or (Command1.Top <= Me.Height * 1 / 4) Then    sinal = 1End IfCommand1.Left = Command1.Left + (Int(Rnd * Command1.Width + 1)) * sinalCommand1.Top = Command1.Top + (Int(Rnd * Command1.Height + 1)) * sinalEnd SubPrivate Sub Form_Load()Me.WindowState = vbMaximizedMe.BorderStyle = vbSingleCommand1.Caption = "Clique Me!"End SubPrivate Sub Form_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)Command1.Visible = FalseEnd SubPrivate Sub Form_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)Command1.Visible = TrueEnd Sub

Flows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.