brunomv 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 opa, ae galera... alguem poderia me dar uma ajuda... pois estou precisando fazer com que a minha firma imprima na filial.. ex: eu trabalho na firma x e preciso imprimir na filial y (nas duas filiais possuem dominio) estamos conectado a internet via velox 512, e preciso instalar uma impressora da filial y aqui na matriz x para imprir... na Y ... ... seguinte.. fiz uma ligacao VPN para a Y instalei a impressora e imprimiu .. compartilhei esta impressora da Y e instalei em outra estacao ... mas so qdo eu fui imprimir.. deu erro.. a impressao nao passa pela VPN. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA?! OU ALGUMA SOLUCAO?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Menezes Moura 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 Aeee... Desculpe eu não tenho a resposta que você precisa para imprir via VPN, mas se você poder, por favor, me ajuda a montar uma VPN, estou enrolado. Minha empresa tem 10 filiais e estados brasileiros e precisamos nos conectar via VPN mas não sei fazer. você poderia me dar uma ajuda? Fico agradecido, Fábio Menezes Moura - Fortaleza-CE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites