Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luesch

Problemas com o Access

Recommended Posts

E ai pessoal...estou com um probleminha aqui, tipo qnd tento abrir minha base de dados aparece uma mensagem mais ou menos assim no acces:"O Banco de Dados está em estado não previsto, o Microsoft Access não pode abri-lo"abaixo desta mensagem vem um texto dizendo mais ou menos isso:utilização do método DAO CompactDatabase para converter e ficou parcialmente convertido.ja tentei reparar , importar para um banco novo, converter novamente mais nada deu certo .....por favor me ajudem tenho 23 mil registros la não posso perde-lo...m ajudem por favordesde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um software chamado ACCESS FIX que me ajudou pacaspra recuperar BD access danificado, o software é Fera!www.superdownloads.com.brvoce encontra ele SHAREWARE lahpara ter acesso / recuperacao completa, voce precisa registrar o softwareou entao astalavista ^_~Flows

Compartilhar este post

Link para o post

:) Oi,Acredito que você precise atualizar seu msdac2.7 no site da Microsoft. Quando eu utilizava o VB6 nao conseguia a conexão com os dados do Access. No site da Microsoft / Downloads havia a explicação, fiz a atualização e pude trabalhar normalmente. Só isso. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.