Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<% AsP %>

Prob c/Insert

Recommended Posts

Pessoal me ajudemgalera tenho uma aplicacao em SQL SERVER 00, onde tenho um cadastro simples mas o que acontece e o seguinte os valores que eu insiro no textfild nnao vam para para o meu banco de dados vcs podem dar uma forca.mas quando eu do um insert into eles vao... valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENHO UMA ACAO NO MEU BOTAO...'-------------------------------------------------------------------'ACAO DO INSERT'-------------------------------------------------------------------IF ACAO=INSERTSQL = "INSERT INTO TB (CAMPO) VALEUS ('"& FCAMPO &"')SET RS = Conn.EXECUTE(SQL)END IF'---------------------------------------------------------------------'NO FORM'---------------------------------------------------------------------TENHO O CAMPOFCAMPO = REQUEST.FORM("CAMPO")'----------------------------------------------------------------------' NO CAMPO Q/ EU INSIRO OS DADOR NO FORM'-----------------------------------------------------------------------TENHO O VALUE="<%=FCAMPO%>"

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo INSERT INTO da muito pau... tenta usar assim:

ASP [/tr][tr]

FCAMPO = REQUEST.FORM("CAMPO")

'

Set rs = Createobject("ADODB.recordset")

Set rs.ActiveConnection = Conexao

'

'abre a tabela campo

rs.Open "CAMPO", Conexao,1,3,2

'

'adiciona um novo registro na tabela

Rs.AddNew

Rs("CAMPO") = FCAMPO

'

'atualiza

Rs.Update

'fecha

rs.close

set rs = Nothing

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

esse código substitui a instrução INSERT INTO, usando dessa maneira que postei você tem erro mais obejtivos que te mostram oque está realmente dando erro no seu código...agora tipo posta o erro que ta dando ai pra ver se o problema eh realmente na instrução sql

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.