SnakeX 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Boas é assim eu tenhu esta query: $sel = mysql_query("SELECT * FROM users");while($r = mysql_fetch_array($sel)){echo $r["username"].",";} ora o que eu keria é k no ultimo user ele nao metesse a " , " como tem aki no forum onde lista os users online , mas nao tou vendo como fazer lol Kem puder dar um dica ai :P Cumps , Bruno...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 é, você pode contar q quantidade de users, depois dentro do while com um marcador, ir inserindo a vírgula, até chegar no ultimo, aí, com if, você ñ insere.Ou tbm com um marcador, inserir a vírgula, antes do resultado e ñ depois porém você insere apartir do segundo registro, por isso o marcador, enfim....Apesar q acho q tinha um jeito bem, mas simples, mas ñ to me recordando.... ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Nesse seu caso você tera que usar uma lógica mais ou menos assim...<?php$busca = "SELECT * FROM tabela"; $consulta = mysql_query($busca);$numero = mysql_num_rows($consulta);$contador = 0; while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) { $contador += 1; echo dados[1] .","; if($contador == $numeroTotal) { echo dados[1] ; } }?>até mais Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Acho q era quase oq foi postado pelo: Cerrito: PHP [/tr][tr]$total = mysql_num_rows($consulta);$contador = 0; while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) { $contador += 1; echo $dados["username"]; if($contador != $total) { echo ",";} }?>[/tr] Acho q é isso!!!! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 PHP [/tr][tr]$contador = 0; while ($r = mysql_fetch_array($consulta)) { $contador += 1; if($contador != $numero) { echo $r["username"] .","; } else { echo $r["username"]; } } [/tr]É assim valeeuuuu msm :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites