guigos 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Galera estou em dúvida no seguinte...Gostaria de abrir em um botaum do flash um link para uma página em html, mas sóh esta página é dimencionada sem barra de endereços e sem botoes(bem secona, simples), como faço para fazer isso?Grato pela respostaLuis :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 E aí guigos beleza?ó cara, você deve fazer o seguinte:- crie o botão como você preferir- selecione o botão, abra o painel actions e coloque no modo expert- copie esse código abaixo e cole no painel actions no botão desejadoon (release) {getURL("java script:window.open('nomedapagina.htm','janela','fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=400,height=350,left=0,top=0');void(0);");}Espero ter ajudadofalow intaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Tavares 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 O eduneri, copie teu script mais ta dando um erro na linha 0, você sabe por acaso o que seria????grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Olá meu amigo, beleza?Olha, esse script, eu estou usando no site de um clube que desenvolvo, dá uma olhada certinho para ver se está igualzinho, pois está correto pois verfiquei novamente...Valeu, qquer dúvida me pregunta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Tavares 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Olá Eduneri, desculpe estar te enxendo, mas cara eu copiei denovo aquele seu código e continua dando pau...É o seguinte...Fiz no Flash um botão com essa função, ele tem que chamar uma página em htm, que está na mesma pasta(PaginaGrande.htm), só que eu mudei o parametro para Fullscreen=yes,... beleza , ai ele apresenta o seguinte erro na execução....Erro em tempo de execução...Deseja pepura-lo.Linha:0Erro 'PaginaGrande', não está definidoSerá que eu tenho que declarar alguma variavel ou script na página que eu estou chamando????Grato pela atenção novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 lembrando, limpe toda a área de código, depois você entra em expoert mode e cole o código seguinte:on (release) {getURL("java script:window.open('fotos.htm','janela','fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=750,height=550,left=0,top=0');void(0);");}esse código está até com o nome da página na qual eu uso, pois tirei do código do flashaté mais, de um retorno de num der certo!!!!qquer coisa manda no meu email: eduneri@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 seria mais facil fazer assim (esse eh testado, funfa.) : na página html, php, asp, etc coloca: <script language="javascript"> function abrir() { window.open("pagina.html","pagina","toolbar=no,location=no, directories=no,status=no, menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=750,height=530"); } </script> no Flash: on (release) { getURL("java script:abrir()"); } se nao abrir, esperimenta colocar ; depois dos () ou senao funcar, tira os ()... mas eu tenho esse codigo e funca... []'s punK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites