MrEd 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Ola pessoal, beleza?Eu tenho um form com um textarea com o nome de email. Esse textarea foi criado pra cadastrar num bd os email dos usuario, eu fiz isso com a intensao de diminuir o trabalho de ter q ficar cadastrando 1 email de cada vez. Entao eu pensio no seguinte: crio um textarea onde as pessoas vao colocar n emails separados por " ; ". Apos eu pego esses dados e cadastro num bd.Ate aqui beleza, eu to com a duvida em cadastrar todos esses email independentes d qnts vao ser digitados no textarea num bd. Alguem pode me ajudar?GratoEduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 <form action="" method="post"><textarea name="texto" cols="" rows="5"></textarea><br><br><input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Teste"></form><?if(isset($enviar)){ $vetor = explode("\n",$texto); echo "<pre>"; print_r($vetor); echo count($vetor); echo "</pre>";}?>bom com esse exemplo você consegue fazer...note que não precisa do ponto e virgula, basta digitar os emails e dar enter...sabendo o numero de elementos com count($vetor) você faz um laço para varrer o vetor e cadastrartipo:$numero = count($vetor);for($indice=0,$indice <= $numero; $indice++) { cadastro no banco!!! } fazendo assim com certeza você resolve seu problema, se precisar de ajuda de um toque... abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Só complementando ao meu amigo cerrito, no loop você pode por as instruções insert. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Valeu galera, era isso mesmo :) Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Disponha quando precisar da um toque que estamos ai...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites