Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Mensagem de virus no computador

Recommended Posts

E aê pessoal,Seguinte, tem uma maquina aqui na empresa que foi infectada outro dia com virus, após limpar todos os virus infectados com o AVG 6.0 ela estava funcionando normalmente, só que depois ela começou a aparecer umas mensagem de alerta de virus na maquina, tipo, ela da a mensagem e um nome de arquivo muito grande cheio de numeros indicando que é o virus, a mensagem indica que o virus está no meu D:, só que no meu D: não tem este arquivo que a mensagem está alertando. Já passei várias vezes o anti-virus para ver tem virus ainda infectados na maquina, mas o AVG não encontra nada, na verdade a maquina não tem virus.O que eu faço para parar com está mensagem de virus????Se alguem tiver uma solução, por favor me responda.abraços,Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu, particularmente sempre achei o avg 6 fraquinho. Isso, desde que ele me deixou na mao. Sempre uso o Norton 2004.Mas no seu caso, olha as opções do AVG, e vê se ele esta configurado para Vasculhar todos os arquivos. Senao, ele só olha as principais extensoes, e nem olha o resto.Depois, passa ele em modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte alinha de raciocinio do master, anote o nome do virus, depois no registro verifique se ele esta alojado por la, da p/ deletar manualmente, mas o m aster, ja idicou um programa que faz isso, e eu indico outros:

Ad-aware

Jv16 power tools

Tem outros tantos, mas um dos que citei, da conta do recado!

Esses site abaixo, deve ter onde encontrar mais programas de limpeza de registros

http://www.boadica.com.br

http://www.lemon.com.br

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte alinha de raciocinio do master, anote o nome do virus, depois no registro verifique se ele esta alojado por la, da p/ deletar manualmente, mas o m aster, ja idicou um programa que faz isso, e eu indico outros:Ad-awareJv16 power toolsTem outros tantos, mas um dos que citei, da conta do recado!Esses site abaixo, deve ter onde encontrar mais programas de limpeza de registroshttp://www.boadica.com.brhttp://www.lemon.com.br[]sRodney

todo mundo desse forum conhece estes sites que você coloca a tempos!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se você der uma limpada no registro Windows resolve, procure no superdownloads pelo MV Regclean, talvez ajude.

E aê Master, beleza?seguinte, eu instalei o programa e fiz a verificação no sistema, ele encontrou um monte de arquivo indesejável no registro, eu apaguei todos da lista, mas ele fica armazenado um backup no botão de backup, eu posso excluir aquele backup ou deixo ele guardado lá, caso eu precise restaurar o sistema???um abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Eu instalei o MV Reg Clean e ele detectou um monte de arquivos indesejáveis no registro, eu exclui todos, mas mesmo assim a mensagem de virus continua no computador.

E está mensagem é de algum erro, porque já passei vários anti-virus no camputador e não detectou nada de virus.

Em relação ao sitenovo eu posso então deletar este backup que o sistema do Reg Clean guarda sem problemas??? é que voce falou que eu tenho que deletar com o Ad-ware.

abraços,

Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer programa que faz limpeza de registro, cria um backup, como prevenção caso deseje restaura, o problema é que, dentro do backup, estara justo os arquivos infectados!Entao, ojeitoé deletar sem medo!Como disse, tenho ad-aware e passo ele tododia, e ele sempre pega de 2 a 7 arquivos, eu deleto do backup tbm!e nunca tive problemas, muito pelo contrario, o desempenho do micro, melhorou!agora, se houver problemas aodeletar (você deleta, e reinicia o micro), entao dai o problema nao era que você deletou o backup e sim que, o danado infectou algum programa e dai, o referido limpador de registro, pegou algum arquivo do programa infectado (pode ser .dll, ou outro qualquer) sendo assim, apenas presta atenção na mensgem de erroque mostrar e caso seja de driver, ou dll, é so pegar na net pronto!Mas, sugiro que, p/ evitar roblemas maiores, formate o micro, assim o hd fica totalmente limpo, dai sim, instale todos os tipos de programas preventivo assim, você fica livre de ataques![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, valew pela explicação!.um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.