Estevao Michelin 0 Report post Posted July 20, 2004 Olá a todos estou esperimentando inserir um desenho no forum para a avalçiação de todos, é apenas um esboço a grafite que ainda precisa ser melhorado mas espero que gostem Estevao Share this post Link to post Share on other sites
Douglas 6 Report post Posted July 20, 2004 A imagem não está aparecendo. ;) Share this post Link to post Share on other sites
$amuray 0 Report post Posted July 20, 2004 Ae estevão....Eu gosto de desenhos assim, então eu sou meio suspeito pra falá.... :) Então vai ae só uma observação: as pernas da anja em pé, não estão um pouco grossas d+ não?? tá meio desproporcional....É isso.... :) Share this post Link to post Share on other sites
markshell 0 Report post Posted July 20, 2004 Concordo, a anjinha em pé está um pouco desproporcional, as pernas estão muito altas em relação ao tronco e um pouco grossas demais... Mas o resto tá perfeito! =) Share this post Link to post Share on other sites
sitenovo 0 Report post Posted July 24, 2004 Tbm nao estou conseguindo ver a imagem, coloque a url tbm![]sRodney Share this post Link to post Share on other sites
suursoo 0 Report post Posted July 26, 2004 o que é uma "ANJA"????? :huh: Share this post Link to post Share on other sites
Estevao Michelin 0 Report post Posted July 26, 2004 Obrigado pelas mensagens para quem não conseguiu ver ai vai a url http://desenhosdoestevao.zip.net/images/ariel_abigail.jpg Share this post Link to post Share on other sites
$amuray 0 Report post Posted July 26, 2004 o que é uma "ANJA"????? :huh: A mulher do "ANJO"!!!!!!!hahahahahahahahahahahaha....... Share this post Link to post Share on other sites
$amuray 0 Report post Posted July 26, 2004 o que é uma "ANJA"????? :huh:A mulher do "ANJO"!!!!!!!hahahahahahahahahahahaha....... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Share this post Link to post Share on other sites
markshell 0 Report post Posted July 27, 2004 O que é uma anja??? Huhaauhuahuauauahua que diacho de pergunta é essa meu irmão??? Como disse meu compadre $amuray anja é o feminino de anjo! Sabe o que é anjo né? huahuahuahuaua Share this post Link to post Share on other sites