Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

Atendente Virtual

Recommended Posts

Pessoa, eu gostaria de aprimorar meu sistema de Atendimento Online que está em asp... aí eu dei uma navegada na net e encontrei um sistema em que o Atendente não existe... quer dizer... eles colocam a imagem de um robô que estaria "conversando com você" e o sistema vai dando as respostas conforme a pergunta que você faz... Como é feito isso? Como seria a estrutura do banco de dados de um sistema desses?

Quem quiser dar uma olhada, está no site das americanas... link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No menu esquerdo tem uma imagem de um robô com o texto "assistente virtual philips", logo abaixo da imagem da sky... você tem descer um pouco a página para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei Marcinha, mas apareceu que não havia atendentes no momento, porém acho que sei o que pode ser...

É uma atendimento online em que esse "robô" faz o intermédio entre você e o atendente... Dá uma olhada nestes sites: sitepal.com, oddcast.com. São simplesmente fantásticos.

Se você descobrir oq ue é coloca aí pra gente... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi WJL... eu visitei os sites... e realmente são muito interessantes! Eu dei uma pesquisada e na verdade esse robô se chama "ChatterBot"... se você bater essa palavra no google vai encontrar um monte de coisa a respeito... Pelo que eu vi é mais complicado do que pensei... envolve inteligência artificial e umas linguagens(AIML, NLP) que preciso pesquisar mais para saber o que significam...Eu achei um outro site que tem um chatterbot:http://www.pandorabots.com/pandora/talk?bo...5d922d97e345aa1Se você não conseguir acessar, acesse a home: http://www.alicebot.org/

Seria um atendimento online???

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.