soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Ae pessoal já esta no ar o upmasters, acessem!!! upmasters.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Nossa...q cópia descarada da iMasters. Mesmo estilo e tal.Tá legal, mas ainda tá bem no começo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Nossa...q cópia descarada da iMasters. Mesmo estilo e tal.Tá legal, mas ainda tá bem no começo... cópia do imasters?? ta louco?? :huh: O site naum ta cópia do imaters naum moço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Nossa...q cópia descarada da iMasters. Mesmo estilo e tal.????? Se for assim, milhares de sites são "cópias uns dos outros".Não liga, não, Jaqueline! Ele deve ter linkado um outro site! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ahh coé.. fala sério... olha o estilo à direita onde fica o espaço dos colunistas...identico !! Mesmo estilo, até a foto sem ter dado uma melhorada no PS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ademir 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 jaqueline, o seu site está ficando muito 10, parabens...... Ademir Pascale buscas/midis/scripts/meta cadastros - http://www.cranik.com cadastre a sua url Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 até a foto sem ter dado uma melhorada no PS. Isso eh mesmo... eheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Reparem , acho q o colunista de PS eh o nosso amigo grunge willian.fernando..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Sendo um portal nao vejo muitas opçoes para posiçoes do site, colocação de imagens vai a criterio da inspiração da pessoa, creio q se vcs olharem nao tem nada de mais o portal e sim ele segue um padrao de muitos!Minha aval:Ta show de bola so achei uma barra horizontal no meu navegador 800x600o restante ta muito bom! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Não disse q tá ruim... tá é bem legal. Parabens. Só tá bem parecido com o iM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tech.Studio 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Tenho algumas críticas, elogios e sugestões...1. Os botões do menu ficaram melhores sem o 3D;2. O topo tá muito alto;3. Se tirar o topo fica estranho, pq tá muito sólido... sei lá entende?;4. Não gostei das cores tb;5. Pede pros colunistas não criarem tutoriais q ensinem as mesmas coisas q já ensinaram outros sites (por ex. "Olho no Photoshop"). Peça pra eles criarem os seus, um q nunca tiveram uma idéia. Eu já criei um tutorial q eu nunca achei em outros sites (uma mancha de tinta no photoshop);6. Coloque um rodapé.É isso. Espero q minha opinião seja construtiva...Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Opa valeu mesmo galera pela opnião de todos, estamos tentando chegar num site perfeito para web masters entaum contamos com a colaboração de todos!!valeu mesmo e quem tiver afim de cooperar com a equipe!entre em contato comigo!! até + B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites