Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

Procura-se solução para...

Recommended Posts

eu já fiz com o dundas..pega ele q já vem com uns exemplos facinho =)

Tem certeza? MÚTIPLOS acho que não hein... :unsure: Estou achando isso muito estranho, porque faz apenas um ano que estou programando (antes era só design) pra web e já apareceram vários sisteminhas onde o upload múltiplo era necessário e no final ficaram +/- (leia-se "meia boa") por eu não conseguir fazer isso.Já procurei tudo quanto foi site pela net e nada.Mais alguém conhece alguma solução ou outro componente? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o dundas!!!Para isso o dundas tem que estar instalado no servidor.Todos os campos de arquivo tem que ter o mesmo nome e id.O enctype do form tem que ser multipart/form-data.A página que recebe o form deverá conter o seguinte:Set Upl = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")Upl.UseUniqueNames = falseUpl.Save "C:\caminho de destino dos uploads"Até Mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Use o dundas!!!Para isso o dundas tem que estar instalado no servidor.Todos os campos de arquivo tem que ter o mesmo nome e id.O enctype do form tem que ser multipart/form-data.A página que recebe o form deverá conter o seguinte:Set Upl = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")Upl.UseUniqueNames = falseUpl.Save "C:\caminho de destino dos uploads"Até Mais!!!

Muito obrigad pela atenção Daniel mas não é disto que eu estou precisando. Imagine você... se o usuario precisar fazer o download de 200 arquivos... ele vai selecionar um por um nos inputs file? Vai ficar meio difícil...Por isso existem soluções deste tipo! Dê uma olhada... De uma só vez você faria o upload dos 200 arquivos sem precisar selecionar um por um.Desculpe se não havia sido claro na primeira pergunta e mais uma vez obrigado pela atenção.Ps.: Ainda aguardo sugestões, se alguém já viu alguma solução, por favor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer encher a paciência, mais já enchendo...

Estou disposto a pagar bem pela solução...

Mais alguém me indicaria uma solução para MÚLTIPLOS UPLOAD´S... gostaria de pelo menos algo deste tipo que no caso seria uma .OCX

Compartilhar este post

Link para o post

Bom

Dá para fazer multiplos uploads, até mesmo usando codigo puro em asp , usando o ftp.exe do windows ; o usuário seleciona os arquivos através de uma tela com os botões de pesquisar ( sim, eu sei que é chato mas a grande maioria ainda faz isso) no caso de uploads ou selecionar multiplos arquivos através de um comando raiz para download, através de um select ; o sistema armazena os dados num array e faz um loop do ftp.exe , enviando os arquivos. A lógica é essa.

Agora, fazer do jeito que você indicou naquele site de exemplo, além de ficar caro desenvolver o componente , você dependerá do usuário instalar um programa localmente para executar os comandos. Não serão muitos que correrão esse risco de segurança, menos ainda se forem usuários corporativos.

É isso; espero ter ajudado

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de pedir desculpa pois não estive claro neste tópico, pois após analisar melhor o problema e o teor das respostas aqui do fórum, descobri que o título e o assunto do post na realidade deveria ser "SELEÇÃO MÚLTIPLA" de arquivos.Isto porque na realidade já tenho o o componente(aspsmartupload) e o código que fará o múltiplo upload, sendo então a seleção multipla, ao qual o input file não dá suporte, o meu principal problema.A partir daqui então, peço ajuda para a solução deste problema: SELEÇÃO MÚLTIPLA DE ARQUIVOS para upload.Alguém conhece alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Já respondi anteriormente mas , vamos lá, de novo:

O usuário seleciona os arquivos através de uma tela com os botões de pesquisar ( sim, eu sei que é chato mas a grande maioria ainda faz isso) no caso de uploads

ou

selecionar multiplos arquivos através de um comando raiz para download, através de um select ; o sistema armazena os dados num array e faz um loop do ftp.exe , enviando os arquivos. A lógica é essa.

Agora, fazer do jeito que você indicou naquele site de exemplo, além de ficar caro desenvolver o componente , você dependerá do usuário instalar um programa localmente para executar os comandos. Não serão muitos que correrão esse risco de segurança, menos ainda se forem usuários corporativos.

Compartilhar este post

Link para o post

complicado hein..ahuhau.. mas entendi o q você falou... olha.. realmente, esses componentes q disponibilizam não se adaptam bem para o perfil q você quer.... eles são coisas mais "individualizadas" se levar em consideração a forma de seleção dos arquivos... f***...se fosse no meu lugar, eu tentaria de 2 formas... ou activex ou algum apple java... a persits.com tem um se naum me engano em activex mas naum sei se ele faz esse tipo de transação. Em apple java já vi algo parecido... o cara abria uma janela.. em cima seus arquivos e embaixo os arquivos q ele selecionou para o upload... qdo terminasse de escolher ele já ia fazendo a lista selecionada.. mas foi um desenvolvimento próprio, não sei se tem na net para comercializaçãomas qdo usar dunas, aspupload, etc... hauhuu.. escolher 200 arquivos 1 por 1.. procurar... selecionar.. procurar selecionar..a.huauha... esquece, melhor ftp manual, menos trabalho... hauhauah...beleza cara...inte

Compartilhar este post

Link para o post

Já respondi anteriormente mas , vamos lá, de novo:

O usuário seleciona os arquivos através de uma tela com os botões de pesquisar ( sim, eu sei que é chato mas a grande maioria ainda faz isso) no caso de uploads

ou

selecionar multiplos arquivos através de um comando raiz para download, através de um select ; o sistema armazena os dados num array e faz um loop do ftp.exe , enviando os arquivos. A lógica é essa.

Caro BigPaul.

Primeiramente obrigado pela atenção dada ao meu problema. A sugestão de vários botões input file está descartada visto que existiram casos com mais de 100 arquivos a serem feito o upload.

Na realidade o exemplo que citei seria o ideal mesmo o usuário tendo de instalar a .ocx pois ele estaria préviamente avisado(são usuários estritamente controlados).

Obrigado.

ps.: Ainda estou a procura de alguma solução :(

Compartilhar este post

Link para o post

complicado hein..ahuhau.. mas entendi o q você falou... olha.. realmente, esses componentes q disponibilizam não se adaptam bem para o perfil q você quer.... eles são coisas mais "individualizadas" se levar em consideração a forma de seleção dos arquivos... f***...se fosse no meu lugar, eu tentaria de 2 formas... ou activex ou algum apple java... a persits.com tem um se naum me engano em activex mas naum sei se ele faz esse tipo de transação. Em apple java já vi algo parecido... o cara abria uma janela.. em cima seus arquivos e embaixo os arquivos q ele selecionou para o upload... qdo terminasse de escolher ele já ia fazendo a lista selecionada.. mas foi um desenvolvimento próprio, não sei se tem na net para comercializaçãomas qdo usar dunas, aspupload, etc... hauhuu.. escolher 200 arquivos 1 por 1.. procurar... selecionar.. procurar selecionar..a.huauha... esquece, melhor ftp manual, menos trabalho... hauhauah...beleza cara...inte

Valeu ska_ska! Vou dar uma olahda nas dicas... Mas não dá pra ser por ftp porque rola vários processamentos de inserir nome de arquivo em BD etc. Mesmo assim obrigado pela atenção. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.