Martini 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Bom galera estou fazendo um QUIZ e boa parte do meu jogo funciona. Mas gostaria de deixa-lo + dinamico com um maior número de perguntas para que deixem o jogo + interresante. Estava pensando em colocar as perguntas em um arquivo txt e assim faze-las carregar randomicamente. Mas a questão central é a seguinte: Como fazer um código que detecte a resposta certa quando uma pergunta carrega randomicamente. Estou quebrando minha cabeça e ainda não consegui fazer. Se alguém possui um jogo de quiz dinâmico como este que estou tentando fazer agradeço se poder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 Olah amigo, beleza?Eh o seguinte você pode ultilizar um .txt com a pergunta e as respostas e sendo uma correta.para saber qual certa você pode por uma variavel na resposta correta. e fiz uma assim um tempo atras se quiser posto pra você o arquivo .txt.[]sGringo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlashDesign/Developer 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 Isso aí!!!! boa dica..[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites