McCloud 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 E ai galera o meu problema é simples, eu acho...O grande problema é que eu não entendo muito de AS entao devo esta errando em algo. Fiz um player mais da seguinte forma: criei um player (arte apenas) só com os botões. Para que comece a tocar você tem que apertar o botão e dai este chama um .swf que contem o player e este por sua vez chama a .mp3. Ate ai tudo bem, ele funciona bem, o grande problema é que estou tentando utilizar apenas um pedaço da musica como é apenas a batida tudo bem mais o problema esta ai quando faz o loop para ficar tocando infinitamente parece existir um atraso entre o final da musica e o novo inicio da mesma.Ja fiquei escutando varias vezes para ver se o erro estava no meu corte da musica mais acredito q naun seja isso e sim que seja um "lag" na ora do loop de meio segundo.tem como fazer um loop perfeito sem esse lag ou sera que ha algo de errado no meu codigo? codigo:var som:Sound = new Sound();som.loadSound("1.mp3", true)var i, vol, verifica, pos:Number;var ligado:Boolean;var acao:String; var vol = 100;stop();this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); artista.text = "" + som.id3.artist;musica.text = "" + som.id3.songname; barra_d.duracao._xscale = som.position/som.duration*100;verifica = som.getVolume(); if (verifica>=100) { som.setVolume(100); } if (verifica<=0) { som.setVolume(0); } v3.text = som.getVolume() + "%";}som.onSoundComplete = function() { ligado = true;} //aumenta o volume v1.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica+10;}// diminui o volumev2.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica-10;}// para musciastop.onRelease = function() { som.stop(); stop();}// pausa a musicapause.onRelease = function() { acao = "pause"; pos = som.position/1000; som.stop();}play.onRelease = function() { if (acao=="pause") { som.start(pos); acao=""; } else { som.start(); }}ff.onRelease = function() { ligado = false; som.stop();}som.onSoundComplete = function(){this.start(0,1);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 po sera q ng aqui sabe a resposta ?ou uma alternativa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites