pedrogandra 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Galera, me ajudem por favor.Já estou em dúvida de qual OS usar, mas até hoje não cheguei a uma conclusão. ;) Portanto recorro à você's para que me ajudem.Minha máquina é um Athlon XP 2600+ 2.1Ghz / 256 RAM DDR / GForce 4 MX 64mb - 8x / Placa mãe ASUS A7V-8x (X-series). / HD de 40GbAté hoje só usei o XP, mas em 9 meses de pouco uso, eu já formatei 7 vezes. Teve uma época q eu usei o 2000 em outra makina (bem mais lenta q a minha) e rodou por 6 meses sem eu nem precisar me aborrecer!Mas agora gostaria de saber se devo fazer a transição. Eu trabalho com Softwares de Comp. Gráfica WEB como: Corel, Photoshop, Flash, Dreamweaver, Lightwave etc. E os de sempre né: ICQ, MSN, Outlook......e de Jogo só faço questão do GTA Vice City.Eaí, q q eu faço?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Windows 2000 Pro é bem estavel, msm coisa q o XP, porém mais leve, porém se você formatou o XP 7 vezes em 9 meses, ñ é querer defender a MS, com seu XP, mas você deve estar fazendo algo errado, tbm e se assim o estiver no 2000, tbm ocorrerá.Mas de qualquer forma sou mais o 2000 Pro, mais leve bem estável.Flwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoRicardo 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 um windows 2000 bem configurado nao tem pra ninguem .... sua maquina roda esses progs e o win na boa ... se você nao quer sair do XP por ser bonitinho eh soh baixar o windowblinds no 2000 que resolve hehehequalquer duvida ou querendo esclarecer alguma duvida:msn: diegoricardo_ctba@hotmail.comicq: 278702341flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 seguinte:tenho um XP 2.600 / 512MB de ram / G4 64MB e uma KTN2-G da MSI. cara ja se passou 1 ano q comprei este comutador uso win XP e ate hj naun tive q formatalo e ele roda muito melhor q computadores similares com atlon 2.8 se você teve q formatar a maquina 7 vezes o problema deve ser ou com seu equipamento ou com alguem q usa este computador.eh soh você q usa ou tem outra pessoa q usa ele pq enquanto compartilhava o pc com minha irma eu tinha q concertalo quase todo dia heheheheheh :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 é XP é um 2000 com frescuras, basicamente, é claro q tem inovações, blah blah, mas basicamente é isso e eu disse e mais pesado tbm!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wally 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 pedrogandraOlha só, o winXP bem configurado não tem pra ninguém, mas para você ter que formatar a sua máquina 7 vezes.....meu amigo.....alguém anda mexendo nas configurações da tua máquina.Bota de uma vez o XP e taca uma senha pra ninguém ter acesso ao teu terminal.Tenho o XP desde que foi lançado e nunca precisei formatar a minha máquina. Agora o ideal já que você mexe com ferramentas gráficas é colocar um P-IV com 512Mb RAM que você naõ se encomoda mais.Falou.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 E aê Pesro,seguinte véio, usa o Win Xp, pois já se fazem quase 02 anos que eu trabalho com ele em minha maquina e até agora não precisei formata-la.Já utilizei o Win2000, realmente ele é um sistema execelente, e já utilizei vários outros tambem, mais eu recomendo mesmo é o XP.Agora sem querer lhe ofender, é como a galera citou acima tambem, se voce já teve que formatar 07 vezes em 09 meses, o problema pode estar em quem esteja utilizando a maquina, tipo, pode ser virus que alguem tenha aceitado, ou outros tipos de descuido, mais eu digo isso de boa, ok?um abraço e boa sorte!Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites