Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

asp upload

Recommended Posts

Bom o problema ocorre quando eu executo o script do asp upload, tudo ocorre a partir do momento que eu clico pra cadastrar a imagem ( que a partir deste momento o script manda a imagem pro diretório) , mas quando eu faço isso ele manda numa boa, o que acontece é que eu gostaria de fazer uma verificação antes de que essa imagem fosse enviada pro diretório, pois uma pessoa pode querer colocar pra cadastrar e o campo do formulario estara vazio, causando na não execução do asp upload

O código usa é este abaixo:

<%'Componentes asp uploadset Upload = server.createobject("Persits.Upload")Upload.save server.mapPath("/testes/upload1/")'recuperação do nome do arquivoSet File = Upload.Files("FILE1")arquivo = File.ExtractFileNamearquivo1=arquivo'mostrar o nome do arquivoresponse.Write(arquivo)&"<br><br>"Response.Write "Upload Realizado com sucesso"&"<br>"%>
quem puder me ajudar eu agradeço mesmo.......Valewwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use JavaScriptNa página do formulário faça o seguinte:<script>function submeter(){f = document.nomeDoFormulario;if(f.nomeDoCampoDeArquivo.value==""){ alert('Selecione o arquivo de upload.'); return false;}f.submit();}</script>E no botão de submeter o formulário não deixe como submit. Digite o seguinte dentro da tag do botão:onKeyPress="java script:submeter()"Espero ter ajudado.Até Mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do site www.persits.com

Dá uma olhada lá... tem todas as referências ;)

Set File = Upload.Files("FILE1")If Not File Is Nothing Then   Response.Write File.PathEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.