EngCompRS 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Nao estou conseguindo gravar CDs de Audio com o Nero.Ele começa a gravar e sempre para no meio da gravação e eu perco CD-R.Sempre da esse mesmo erro... alguem sabe o que pode ser?MENSAGEN DE ERRO:Write errorBurn process failed at 24x (3.600 KB/s) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 se você estiver gravando de CD para CD tente diminuir a velocidadd de gravação,, isso acontece direto pq o CD-rom tem q ser uma porcentagem mais rapida q o gravador, por isso ele gera erro!!!E outra, as vezes se o CD q ta sendo copiado estiver com muitos arranhoes ele pode dar esse erro, procure limpar bem a midia e se possivel remover os riscos com algum componente de limpesa apropriado para isso!Gravando apartir do seu HD creio q tambem seja velocidade.... o aconselhavel eh gravar em baixa velocidade e fazer uns teste aumentando ate atingir o ponto exato q seu gravador e seu pc suporta sem dar erros.... faça uma calibragem...hehehehefalows!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralton 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 Ei Eng, só uma curiosidade, qual a configuração de sua máquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EngCompRS 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Meu PC é um Athlon XP 2400+ e a memoria é de 256 Mb.O problema nao esta na velocidade, eu ja tentei em 6x, e mesmo assim nao da certo. Sempre uso CD novo sem nenhum aranhão.O pior de tudo é que as vezes da certo, grava normal, e as vezes nao grava de jeito nenhum...As vezes da uma msg que outro programa esta usando o IMAPI, parece que é isso, faz tempo que nao aparece essa msg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites