quick 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Galera, eu gostaria de saber como que faz pra um site aparecer no resultado das buscas no google, cade, altavista, msn entre outros...Tem que usar meta tags né? mas como proceder?alguém tem algum exemplo que poderia postar aqui, POR FAVOR!Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Nao sei ao certo, mas creioque, você antes, deve cadastrar o seu site nesses mecanismos de buscas ai depois entao veja as dicas que cada site dispoe sobre como manter osite no topo e etc!Mas, nogeral, é meta tag sim, creioque pela palavra chave, e como sabe, tudoé por ordem alfabetica, entao coloque palavras chaves em ordem alfabetica ou invente uma c/ a letra A[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre.Itba 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 nem sempre eh necessário, pois às vezes vejo sites meus no google, q eu nem cadastrei, mas tbm não sei como apareceram... desconfio que seja porque em alguns eu coloco meta tag description. mas isto eh uma boa pergunta, se alguem mais bem informado pudesse no informar seria bem legal... falows http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites