Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gracieli

Vídeos da globo.com

Recommended Posts

Olá,Alguém sabe me dizer se os vídeos q a gente vê da globo.com ficam salvos no micro? Eu consigo localizar o arquivo em flash na pasta dos temporários, mas qdo tento ver, só aparece o player, o conteúdo n é mostrado. Pq isso acontece? Se alg souber me responder eu agradeço.Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracielle... Bem, ja consegui ver esses vídeos no meu computador, mas n lembro como fiz pra reproduzi-los indo no temp do windows....MAs pra que finalidade você quer eles no seu comp? Existem programas que capturam imagem e gravam no computador, você pode proucurar em sites de downloads que com certeza tem algo do tipo... Qualquer duvida me proucura...Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara, eu nunca ví esses vídeo da globo, mas se forem arquivos .swf, abra a página e veja o código fonte, caso o menu do IE ñ esteja aparecendo aperte "<ctrl>N", para q a janela apareça em uma nova janela c/ menu, daí vá em exibir>código fonte. procure pelo endereço do arquivo .swf, depois copie o endereço e cole como uma URL no Download Accelerator, e baixe o arquivo. Para visualizar o filme, uma boa alternativa é o Flash Toolset, que parecido com o ACDsee, mas para SWF, tem até opções de extrair sons, movies, clips de filme, e movie clips, ou então quebrar a proteção do swf para importação.Espero ter ajudado! qqr coisa me procure on-line no ICQ:231404497Falow!!¡¡!!¡¡Rafael Iamamoto Cuzziol

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.