Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

syncmaster

E-mail em massa

Recommended Posts

Se você tem os usuários cadastrados num banco de dados é só usar um $usuarios = mysql_feth_array.Ele vai transformar a variável $resultado num array com todos os usuários retornados da consulta select q você fez com mysql_query.Aí joga isso dentro de um Loop, aumentando o indice do array com cada iteração do loop.E dentro do loop você po~e a função mail() do PHP.De forma geral é isso.Ele vai percorar todos os valores do array $resultados e vai mandar um email a cada iteração do loop.-----você tb pode, se quiser evitar loops, colocar por exemplo $resultados[0] no TO da função email, e o resto $resultado[1], $resultado[2], $resultado[3], ... no Cc da função mail().É até melhor pq você faz seu script ficar muito mais rápido. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, eu na verdade tenho um script desses que lê o me db, mas to encontrado um problema.Junto com o script que envia, vai uma imagem na maioria das vezes, que é colocada dentro de uma variável $message, que vai dentro da função mail().O problema é que para alguns destinatário do db ele nao ta mandando, e tbem alguns recebem o tradicional X na hora de exibir a imagem que foi colocada dentro da variavel $message.Precisaria saber se esse script não tem problema de dar erro, justamente pq alguns nao recebem o e-mail.Eu testei tudo isso em um db com 6 usuarios, e nao tive problemas, talves esse problema não esteja sendo causado pq ele ta mandando pra muitos ao mesmo tempo???(obs: eu to mandando de 500 em 500 por vez que edecuto o script).Ja pensei em usar um sleep() de 2 para fazer ele parar e não se perder, mas ainda não testei pra ve se funciona de verdade.Será que vcs tem alguma outra sugestao? Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Kara da uma adaptada nesse script para o que você precisa...

fiz ele a um tempo atrás...

funciona legal...

claro esses emails estariam previamente cadastrados num banco...

$array[1] refere-se ao email do kara no banco...

abraços

Marcio

PHP [/tr][tr]

<?php

include("../banco.php");

$select = "SELECT * FROM mail";

$consulta_tabela = mysql_query($select);

while($array = mysql_fetch_array($consulta_tabela))

{

$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";

$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

$headers .= "From:$cliente <$email>\r\n";

$to = $array[1];

$mensagemFinal .= "Aqui entra sua mensagem...<br><br>

$mensagem <br><br>"

;

if(isset($envia))

{

mail($to,$titulo,$mensagemFinal,$headers);

}

}

?>

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problemas maior é que o meu smtp só aceita enviar 100 por hr ou 1000 por dia...alguem sabe um smtp que eu possa enviar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara... ja tentou usaro do terra??smtp.bra.terra.com.brP.S. acho que vai precisar se autenticar, e ai se você nao tiver conta la, acho que nao vai ir, mas tenta, nao custa nada...

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problemas maior é que o meu smtp só aceita enviar 100 por hr ou 1000 por dia...alguem sabe um smtp que eu possa enviar isso?

instala um servidor smtp na tua máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.