Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago_Ribeiro

Instalando Conectiva 10

Recommended Posts

Galera seguinte..

Fui tentar instalar o conectiva 10 e nao consegui...

Seguinte..

Entre modo Expert e tb tentei em modo grafico e nao deu..

Em expert logo que seleciono a primeira parte em (DONE) ele vai carregar pra começar a instalar... da o seguinte mensagem..

Code: 8b 77 68 0f 85 13 03 00 00 85 f6 0f 84 0b 03 00 00 8d<0> Kernle panic: Fatal exception in interrupt

E nao da mais pra instalar ? pq?

Tem como reverter isso?

Tenho um pentium IV 256 ram, placa mae ASUS 800.. e acho q e isso..

Se puderem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no seu BIOS e veja se o ACPI ou o APIC support estão ativos se estiverem tente desativalos para ver se ele inicia a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tipo...O que seria este ACPI e APIC o q eles sao responsaveis?Valeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

ACPI - Advance Control Power Interface -> Controle avançado de energiaAPIC (Advanced Programmable Interrupt Controller) é necessária para distribuir as interrupções entre diversos processadores num sistema multiprocessado ou entre hardwares que brigam por uma mesma interrupcao, no caso o IO APIC SUPPORT gerencia e programa as interrupcoes usadas pelos seus hardwares. (definição por mais um do FGDH)O motivo ao certo não sei dizer, as vezes um bug, uma incompatibilidade com a MOBO podem causar essas falhas. Citei o APIC por que uma vez iniciando a instalação do Mandrake ele não passava da parte de carregar o programa de instalação na memória, desabilitei o APIC e tudo correu normalmente, provavelmente aquela versão do kernel ainda não tinha um suporte estável ao APIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.