paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Fala pesssoal, como vai?Seguinte, preciso de uma ajuda do programa Outlook da Microsoft, tipo, eu gostaria de saber se tem uma maneira de centralizar todos os dados cadastrados neste programa em uma maquina (servidor) somente.Tipo assim....., criei um arquivo em minha maquina pelo Microsoft Outlook, e neste arquivo, cadastrei contatos, endereços, telefones e etc, em seguida eu salvo este arquivo na maquina que é o servidor aqui na empresa e compartilho esta pasta para que todos possam visualizar, e todo mundo na rede tem acesso a estes dados, e tambem possam alterar, claro, cada um terá que ter o Microsoft Outlook instalado em seu computador, entenderam?No Microsoft Word isso é normal, vamos supor que uma pessoa crie um certo arquivo com a extensão .doc e salva no servidor para que todos obtenham acesso naquele arquivo, para que elas possam fazer alterações e etc, tipo, dessa forma ficaria centralizado em uma maquina só, e não teria vários arquivos e somente um arquivo estaria sempre atualizado, enão o que eu preciso é que isso seja feito no Microsoft Outlook.Aguardo respotas.abraços,Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Hummm... se entendi o que deseja fazer....olha, se você ja criou oque tinha que criar, agora, cabe a cada um entrar na maquina p/ ver o que deseja, mas que, em cada maquina, ousuario será livre p/ ter os seus contatos e etc!Agora, você fala do microsoft outlook né?Tem o outlook Express tbm!Nao sei ao certo, mas creio que esse segundo, e melhor, em termos de recursos!!Mas como disse, mesmovc criando algo centralizado, os usuarios das outras maquina podera usar o programa deles, pois naoé possivel, deletar o programa das maquinas, senao nao daria p/ ver oque tem na maquina central!Me lembro que, nnuma empresa quando eu precisava d algum endereço de email, entrava na maquina que tinha (nao era nada centralizado) e, pegava e depois colava no meus contatos, ou so copiava e usava ali, na hora de enviar algo, so que, era usado o outlook express![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites