Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

Problema

Recommended Posts

Ae preciso de ajuda.... esta dando erro..... veja se tem algo incorreto por favor...

<%   Titulo = Trim(Request.form("nsite"))  url = Request.form("url")  categoria = Trim(Request.form("categoria"))  pais = Trim(Request.form("pais"))  descricao = Trim(Request.form("descricao"))    on error resume next    strSQL = "INSERT INTO Site(Titulo,Url,Categoria,pais,descricao)" &_VALUES ('" & Titulo & "','" & Url & "','" & Categoria & "','" & Pais & "','" & descricao & "')"        if err then    Response.Write "<BR><BR>"    Response.Write err.number & "<BR>"    Response.Write err.description & "<BR>"    else     %> <p align="center"> <p align="center"><font face="Verdana" size="2">Anunciante Cadastrado com Sucesso</font></p><p align="center"></p><%    end if        strSQL.close    set strSQL = nothing    %>

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o erro?

o fogo é que estou tentanto remover uma droga de Internet Optimizeai não me da o erro quando abre essa pagina.....estou removendo...Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

bom remova isso aqui

strSQL = "INSERT INTO Site(Titulo,Url,Categoria,pais,descricao)" &_VALUES ('" & Titulo & "','" & Url & "','" & Categoria & "','" & Pais & "','" & descricao & "')

E coloque assim

strSQL = "INSERT INTO Site(Titulo,Url,Categoria,pais,descricao) VALUES ('" & Titulo & "','" & Url & "','" & Categoria & "','" & Pais & "','" & descricao & "')"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.