Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodox

Botão Visualizar

Recommended Posts

Olá amigos sou novo nesta grande comunidade do Imasters !!!

E estou procurando um help de alguém pra ajudar neste caso !!!

É o seguinte eu tenho um formulário simples de Orçamento para fazer cadastro !!!

O usuario vai digitando os seguintes campos mas antes de enviar o formulário tem um botão VISUALIZAR que abre um PopUp para o usuário poder visualizar os dados antes de enviar !!!

O problema é que não sei como fazer isto, como posso recuperar os dados no pop up de VISUALIZAÇÃO, para mostar para o usuario um Preview dos dados antes do usuário submeter o formulário ???

Desde ja agradeço pela força! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraços!

Rodox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure a estudar JavaScript + ASP quem sabe não é o que você deseja...aqui o java para popup

<script><!--function abrir(vURL){    vWindow = window.open(vURL,"","toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,width=410,height=230,top=80,left=180,resizable=no,scrollbars=no");}--></script>

e o link para abrir o que deseja e só ter a lógica

<a href="java script:;" OnClick="java script:abrir('arquivo.asp')">Link Selecionado</a>

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a estudar JavaScript + ASP quem sabe não é o que você deseja...aqui o java para popup

<script><!--function abrir(vURL){    vWindow = window.open(vURL,"","toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,width=410,height=230,top=80,left=180,resizable=no,scrollbars=no");}--></script>

<a href="java script:;" OnClick="java script:abrir('arquivo.asp')">Link Selecionado</a>

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a estudar Java Script + A S P quem sabe não é o que você deseja...aqui o java para popup

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.