3com 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 E ai galera... Eu tenho uma instalacao do win98 no C, e quero instalar o win Xp, na unidade D da maquina, alguem sabe como faço isso,sem perder o win98 da unidade C. Valeu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 XP tem q ser em PRI, senão me engano, no seu caso, instale ele na msm partição q está o Win98 e ele automaticamente irá criar um dual boot.Win 98 pode ser em unidades ñ PRIMARIA q funciona.Flwwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3com 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 E ai galera... Eu tenho uma instalacao do win98 no C, e quero instalar o win Xp, na unidade D da maquina, alguem sabe como faço isso,sem perder o win98 da unidade C. Valeu..... Resolvi meu problema, vou explicar pra quem um dia precisar..Instale o win 98 primeiro, depois particione o hd,Na hora instalar o win xp(você tem que estar dentro do win98 na hora de instalar o xp), ele vai te perguntar de onde esta vindo os arquivos de instalacao e pra onde eles vao, la tem uma opcao de escolher a particao que ira instalar o xp. ai mais pra frente na instalacao aparecera, ai é so escolher e instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites