Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Instalar componentes no IIS

Recommended Posts

Ola amigo algumem pode me dar uma força ai,eu instalei o aspupload e aspjpeg no PWS e foi tudo OK.Mais nao estou conseguindo inslatar no IIS.Alguem pode me explicar passo a passo ai valeu,... tipo tem que parar o servidor.nao sei,, ajudem-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

loga no server como algum user com permissão de administrador...para instalar os 2, tem 2 opções:1. utiliza o instalador deles, disponível no site... eh um tipo de next, next, next, finish.. naum tem erro... ai ele vai pedir pra dar um restart no IIS.. vai criar uma pasta virtual no seu server pra você poder testar e ter uns modelos e registrar a dll responsável por essa função2. você pega as dll dos 2 componentes, joga numa pasta... de preferencia a mesma pasta onde está as dlls do IIS... você pode procurar, não lembro exatamente a pasta.. mas algo do tipo C:\WINDOWS\system32\inetsrv, joga essas dlls la... aspjpeg.dll e aspupload.dll... e registra elas... (para registar manda abrir elas com o arquivo regsvr32.exe normalmente na pasta c:\windows\system32\regsvr32.exea preferencia eh você utilizar o instalador deles mesmo, qdo pedir pra restart no server... (mas para usar os componentes você vai precisar restart), testa depois de restart e remove as pastas virtuais q ele criou com o nome do componente...falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.