Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

Hora

Recommended Posts

e ai galera beleza????to com uma duvida no seguinte....eu tenho o horario do sistema armazenado numa sessionSession("hora") = timee eu queria colocar a hora em cada mensagem adicionada, ele ate coloca, mais ele coloca o mesmo horario para todas as mensagens,ai eu tentei adiconar o horario na tabela do access,so que nao consegui pois se eu coloco o tipo de campo como data e hora ele da o seguinte erro: tipos de dados imcompativeis...pois ai eu coloquei o horario no input type hidden,por isso ele deu o erro, e eu queria que alguem me ajudasse a fazer issofico mto grato....Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim na hora que você for pegar os dados pra jogar no banco de dados faz uma variavel chamado por exemplo

hora_postagem = now

dai na hora do insert faz inserir isso no banco de dados... quer um exemplo ?

<%DIM SQL,RS,nome,sobrenome,usuario,email,r_email,senha2,ip,datanome=Request.form(trim("nome"))sobrenome=Request.form(trim("sobrenome"))usuario=Request.form(trim("usuario"))email=Request.form(trim("email"))r_email=Request.form(trim("r_email"))ip=Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")senha2=Senha(10)data = nowSQL="INSERT INTO admin " &_"(nome,sobrenome,usuario,email,senha,ip,data)" &_"VALUES ('" &_nome  & "','" &_sobrenome & "','" &_usuario & "','" &_email & "','" &_senha2 & "','" &_ip & "','" &_data & "')"RS.Open SQL,ConexaoConexao.Execute(SQL)%>

Não estrnha naum que cortei umas 200 linhas desse codigo só deixei o essencial ahahahahah mas é isso salva uma variavel o now e salva no bd =)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.