Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travys

Relogio Digital...

Recommended Posts

1 - abra um novo filme2 - adicione uma keyframe em branco3 - e adicione o seguinte action nela:onEnterFrame = function(){stop();travys_date = new Date();hora = travys_date.getHours();minuto = travys_date.getMinutes();segundos = travys_date.getSeconds();horaCerta = hora + " : " + minuto + " " + segundos;4 - Volte para o palco e adicione um campo de texto Dinamico e coloque no campo variavel "horaCerta"(sem aspas).....prontinho é só publicar e alterar cor, fonte , tamnho...Falow....: TRAVYS :.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso e deu o seguinte erro:**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 2: Statement block must be terminated by '}' {**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 13: Syntax error. horaCerta = hora + " : " + minuto + " " + segundos;Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2 :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ Fala manooouu! Era só pra fechar a string. Taí o cógido completinho pra você personalizar. Abraços!

onEnterFrame = function(){	stop();	travys_date = new Date();	hora = travys_date.getHours();	minuto = travys_date.getMinutes();	segundos = travys_date.getSeconds();	horaCerta = hora + " : " + minuto + " " + segundos;}

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço, pra editar a hora, por exemplo:Eu tenho dois relógios com horas de São Paulo e Londres:o de São Paulo entra normal, e como eu faria pra adicionar mais três horas?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço tudo direito, mas a hora não anda prá frente.Eu escrevi a hora dentro do dynamic text, era para fazer isso?Onde vai o swf buscar as horas?

Compartilhar este post

Link para o post

você escreve 'horaCerta' no instanceName, um campo no painel propriedades quando o Imput está selecionado. O código busca a hora no relogio do seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa! gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Show!!! Mas queria abusar ainda mais dos Feras aí, me ajudando na seguinte dúvida:

se eu quiser colocar o sinal ": " em tamanho maior e piscando, tem jeito?

se eu quiser publicar o relógio com uma fonte específica, mas no caso, fazer com que em todo computador que abrir, aparecer esta fone LCD? tem jeito também? Ai ia acabar de arrebentar a boca do balão!!!

Obrigado demais da conta se alguém puder responder...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!!!! Muito Legal!!!

Alguém pode responder as dúvidas do Mago? Realmente, se tiver essas características, o relógio vai ficar O RELÓGIO!!!

Show de bola galera!

Compartilhar este post

Link para o post

a parte do sinal " : " não consegui pensar numa maneira facil de fazer, depois eu posto um .FLA da maniera que penseisobre a fonte, você precisa anexar a fonte a biblioteca, dá uma lida AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Com o : piscando:

onEnterFrame = function () {	var travys_date = new Date();	var hora = travys_date.getHours();	var minuto = travys_date.getMinutes();	var segundos = travys_date.getSeconds();	var separa = segundos%2 == 0 ? " : " : "   ";	horaCerta = hora + separa + minuto + " " + segundos;};

E pensei em outra coisa também: tem vezes que a hora fica 9 : 5 2 e o melhor seria 9 : 05 02, com o zero na frente.

function onEnterFrame() {	var travys_date = new Date();	var hora = travys_date.getHours();	var minuto = travys_date.getMinutes();	if (minuto < 10)minuto = "0" + minuto;	var segundo = travys_date.getSeconds();	if (segundo < 10)segundo = "0" + segundo;	var separa = segundo % 2 == 0 ? " : " : "   ";	horaCerta = hora + separa + minuto + "  " + segundo;};

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.