Travys 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 1 - abra um novo filme2 - adicione uma keyframe em branco3 - e adicione o seguinte action nela:onEnterFrame = function(){stop();travys_date = new Date();hora = travys_date.getHours();minuto = travys_date.getMinutes();segundos = travys_date.getSeconds();horaCerta = hora + " : " + minuto + " " + segundos;4 - Volte para o palco e adicione um campo de texto Dinamico e coloque no campo variavel "horaCerta"(sem aspas).....prontinho é só publicar e alterar cor, fonte , tamnho...Falow....: TRAVYS :. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ThiagoS_ 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Fiz isso e deu o seguinte erro:**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 2: Statement block must be terminated by '}' {**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 13: Syntax error. horaCerta = hora + " : " + minuto + " " + segundos;Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2 :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 ^_^ Fala manooouu! Era só pra fechar a string. Taí o cógido completinho pra você personalizar. Abraços! onEnterFrame = function(){ stop(); travys_date = new Date(); hora = travys_date.getHours(); minuto = travys_date.getMinutes(); segundos = travys_date.getSeconds(); horaCerta = hora + " : " + minuto + " " + segundos;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icon 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Como eu faço, pra editar a hora, por exemplo:Eu tenho dois relógios com horas de São Paulo e Londres:o de São Paulo entra normal, e como eu faria pra adicionar mais três horas?Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Eu faço tudo direito, mas a hora não anda prá frente.Eu escrevi a hora dentro do dynamic text, era para fazer isso?Onde vai o swf buscar as horas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 22, 2005 você escreve 'horaCerta' no instanceName, um campo no painel propriedades quando o Imput está selecionado. O código busca a hora no relogio do seu pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Tô fazendo tudo direitinho e mesmo assim não dá.Será por estar a usar Flash Mx Professional 2004? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Esqueçam.. eheh confundi instancia com variavel... ahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lsharkf 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 Funciona :) eu sou noob a flash e este foi o meu primeiro script feito :D ja tenho relogio no meu site! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 muito boa! gostei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magus666 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Muito Show!!! Mas queria abusar ainda mais dos Feras aí, me ajudando na seguinte dúvida: se eu quiser colocar o sinal ": " em tamanho maior e piscando, tem jeito? se eu quiser publicar o relógio com uma fonte específica, mas no caso, fazer com que em todo computador que abrir, aparecer esta fone LCD? tem jeito também? Ai ia acabar de arrebentar a boca do balão!!! Obrigado demais da conta se alguém puder responder... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Friche 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Legal!!!! Muito Legal!!! Alguém pode responder as dúvidas do Mago? Realmente, se tiver essas características, o relógio vai ficar O RELÓGIO!!! Show de bola galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 a parte do sinal " : " não consegui pensar numa maneira facil de fazer, depois eu posto um .FLA da maniera que penseisobre a fonte, você precisa anexar a fonte a biblioteca, dá uma lida AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Com o : piscando: onEnterFrame = function () { var travys_date = new Date(); var hora = travys_date.getHours(); var minuto = travys_date.getMinutes(); var segundos = travys_date.getSeconds(); var separa = segundos%2 == 0 ? " : " : " "; horaCerta = hora + separa + minuto + " " + segundos;}; E pensei em outra coisa também: tem vezes que a hora fica 9 : 5 2 e o melhor seria 9 : 05 02, com o zero na frente. function onEnterFrame() { var travys_date = new Date(); var hora = travys_date.getHours(); var minuto = travys_date.getMinutes(); if (minuto < 10)minuto = "0" + minuto; var segundo = travys_date.getSeconds(); if (segundo < 10)segundo = "0" + segundo; var separa = segundo % 2 == 0 ? " : " : " "; horaCerta = hora + separa + minuto + " " + segundo;}; Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites