fazanaro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 E ai galera !To me matando aki, estou fazendo uma página de busca, onde a pessoa entra com um valor (palavra) e o DW busca em meu BD...mas tenho umas dúvidas, o formulário tem que ser no método POST ou GET, e o que mais devo configurar na página de Busca, ou seja, o que tenho que alterar la no Behavior...me ajudemValew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Qual bd você está usando?Já criou o recordset na pagina de resultados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Já criei...mas tá dando pau na conexão da página de resultados.......minha dúvida é se o form tem q ser POST ou GET e gostaria de saber se no Behavior eu uso o URL parameter ou o COntain Value Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...541&codsecao=19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Poxa valeu msm pela dica....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Está dando este erro qdo fa~ço a pesquisaTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não foi possível usar '(desconhecido)'. O arquivo já está em uso./aerostar/busca.asp, line 15 No Internet Explorer e se refere a essa linha no DW: rs_busca.ActiveConnection = MM_conn_aero_STRINGPor favor me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Ai galera, já resolvi o problema aki...valeu pelas dicas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites