Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

preciso de um

Recommended Posts

É o seguinte, eu fiz um option select para cair os paises certo mais esta babando aqui... ele cai em categoria e no caso ele não cai no pai... isso quando eu busco o ID.... ele me da tudo certo mais só não cai o pais... ai para eu editar tenho que sempre selecionar o pais novamente....

<select  name="pais"> <option selected><%=rs("pais")%></option> <% do while not rspais.eof %> <option value="<%=rspais("Sigla")%>"><%=rspais("Pais")%></option> <% rspais.movenext loop %> </select>

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Tá muito dificil de entender essa sua explicação da dúvida. Tente explicar melhor. Diga como está a estrutura da tabela Pais, como está o seu SELECT e novamente tente expressar o que você realmente quer.Valews!

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, eu tenho um LINKSANDRO ai clico em Sandro ele abre uma pagina com todos os dados dele...tipo que em Pais ele fica SELECIONE e não cai no Brasil(EXB) na caixa Suspensaentendeu.... e tbm alguém sabe me dizer onde eu posso achar as formas de UPDATES e INSERT por que os nõ não estão dando muito certo.... essa "m" do access é fogo....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.