Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Nero (gravação de fotos)

Recommended Posts

Olá.. Estou com o seguinte problema! Tenho 216 fotos de anivesário no computador e preciso gravar em um cd para poder ve-las em um aparelho de DVD. Então.. criei la no Nero para gravar um VCD adicionei as fotos certinhos e o próprio programa fez os menus da foto. Só que logo após completar o menu.. ele diz que apenas as 99 primeiras fotos irão aparecer! Alguém sabe porque isso? Já tentei de tudo, maS não consigo fazer aparecer as 216 fotos no menu para ver no DVD. E isso que mesmo colocando todas as fotos e mais a criação dos menus.. o CD não chega a encher.. chega a uns 400 mega.. ele tem capacidade pra 700. Se alguém tiver uma solução.. por favor poste aqui.. preciso gravar este CD logo, pois é para serviço. Ou então se vocês souberem de algum programa para criação de albuns digitais que possam ser vistas em dvd.. ajudaria também!Já grato,MaRaCa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei o do Nero pra fazer isso.Mas o Easy CD 7 é mole fazer...As vezes com o Nero você tem q fazer mais de uma pagina de menu, tente olhar bem as preferencias e configurar tudo certinho.Se nao faça no Easy CD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.